Atendimento

A História da Duloren - Sobre a Duloren

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100% nacional gera hoje mais de 2 mil empregos diretos, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês.

Sua unidade têxtil produz os insumos necessários na confecção de toda linha de lingerie. A produção é realizada na fábrica de Queimados localizada no estado do Rio de Janeiro, que tem maquinários importados de última geração. São fabricados, por mês, 170 toneladas de tecidos, rendas, fitas elásticas, colchetes e todos os seus acabamentos. Os constantes investimentos para inovação, atualização e renovação do parque têxtil, que também é composto pela fábrica de Vigário Geral, responsável pela confecção, tornam a Duloren uma gigante da moda íntima nacional e internacional.

A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente