Banner politíca

Trocas e devoluções


TEREI QUE PAGAR PELO FRETE PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PRODUTO?

Não. A primeira troca na Duloren Online é grátis!

Se houver mais de uma troca no seu pedido haverá uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Caso o modelo não cumpra o exigido pelo Setor, o mesmo retorna ao cliente sem a possibilidade do procedimento ser realizado.

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR MINHA TROCA / DEVOLUÇÃO?
O prazo de solicitação da troca do produto é de até 30 dias dias a contar da data do recebimento da mercadoria.

O Prazo de arrependimento da compra são 07 (sete) dias dias a contar da data do recebimento da mercadoria.

QUERO CANCELAR/ OU TROCAR MINHA COMPRA, COMO FAZER?
Você pode fazer a solicitação do seu pedido de forma total ou parcial através do link: Solicite sua Troca.

OBS: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Após finalizar sua solicitação através do link acima, orientamos que embale o produto e caso não tenha a embalagem original, pode utilizar outra que proteja o produto de avaria, e se dirija até uma agência dos Correios com o Código de Postagem. O prazo para postagem em qualquer agência dos Correios é de até 10 dias corridos. O produto deve ser despachado com as seguintes informações dentro da caixa e junto com os modelos a serem devolvidos: NOME COMPLETO, CPF, NÚMERO DO PEDIDO E ASSINATURA.

As peças deverão conter as etiquetas da Duloren intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.
Assim que o produto retornar para nosso Centro de Distribuição, o seu pedido passa pelo nosso Setor de Qualidade que faz a análise de todos os produtos, e após a aprovação, é enviado para ser feito o envio do vale compras ou o reembolso do valor em caso de desistência. O processo tem um prazo de 20 dias úteis para finalizar toda a tratativa.
Quando o processo é finalizado, será enviado por e-mail todas as informações.
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, cancelaremos a compra junto a operadora e a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?
A Duloren Online tem até 20 (vinte) dias úteis, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

COMO FUNCIONA A TROCA POR OUTRO PRODUTO?
Nosso processo de troca é bem rápido!

Depois que a gente receber sua troca e passar pelo setor de qualidade, imediatamente você recebe um VALE COMPRAS no valor do seu pedido (se for troca total) ou do produto ( se for troca parcial) para fazer um novo pedido no site! Assim você tem uma maior autonomia!

QUAL A VALIDADE DO VALE-COMPRAS?
O vale-compras tem validade de 1 ano.

GANHEI UMA LINGERIE DULOREN ONLINE E NÃO CAIU BEM. POSSO TROCAR?
Claro que sim. A partir da data de sua compra você tem 30 (trinta) dias para efetuar a troca do produto, basta entrar em contato com o nosso SAC e seguir todas as recomendações de troca.

Lembre-se, lingerie danificadas, usadas ou sem etiquetas e lacres não poderão ser trocadas.


POSSO TROCAR MEU PRODUTO QUE FOI ADQUIRIDO EM UMA DAS LOJAS PARCEIRAS OU REVENDEDORAS?

Não realizamos trocas de produtos comprados em lojas físicas parceiras ou revendedoras. Os estoques são separados. Só realizamos trocas de produtos adquiridos na loja online Duloren.

POSSO PEDIR CANCELAMENTO EM UM PEDIDO NO QUAL FOI FEITA UMA TROCA?

A maneira como esse processo é conduzido depende do método de pagamento utilizado, pois caso seu pedido tenha sido refeito somente com vale compras, o custo com o frete dessa 2° Troca fica por conta do cliente.O pedido atendendo as exigências de nosso Setor de Qualidade, será providenciado um novo vale compras para ser utilizado em nossa Loja Online.

Caso o pedido tenha sido realizado com vale compras e tenha uma diferença paga em outra forma de pagamento ,estando no prazo estabelecido por cada solicitação, é possível solicitar uma nova autorização de postagem, porém o valor pago pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento realizada na finalização do pedido.

COMO FALAR COM A CENTRAL DE RELACIONAMENTO DA DULOREN?

Para as demais solicitações como dúvidas de produtos, pedidos, cadastro, entre outros, só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@duloren.com.br, ou, através do telefone 21 24729333 (atendimento de segunda a sexta - feira exceto feriados de 10 às 16hs).


RESSALTAMOS QUE:

  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

  • Caso a transportadora esteja no local da entrega estando com o seu pedido avariado ou indícios de violação, solicitamos que recuse no ato da entrega e entre em contato com o nosso SAC para que possamos lhe orientar qual procedimento a ser realizado. Se o pedido tenha sido entregue conforme mencionado, orientamos que entre em contato com o nosso SAC no prazo de até 24 horas (mantendo a caixa do jeito que foi entregue), e tire foto da embalagem com suas etiquetas e dos produtos que foram entregues, para que possamos averiguar o ocorrido, e caso necessário podemos retornar o contato para buscar mais informações. Informamos que esse procedimento poderá ser finalizado no prazo máximo de 10 dias;

  • Os Correios não realizam entregas em algumas cidades e locais, como em área rural, de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o pedido é encaminhado para uma agência próxima ao endereço do destinatário, para que assim seja realizada a retirada do pedido.

  • Para fazer a retirada do pedido, orientamos que compareça à agência no qual o endereço consta no rastreamento, e esteja com o seu documento de identificação (com foto) e o código de rastreio. E caso solicite a retirada por terceiros, orientamos que além de levar as informações acima citada, que esteja com a declaração em punho com os dados e documentos da pessoa autorizada a retirar o pedido.

  • Somente a primeira troca que é grátis, nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Duloren se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem;

  • Nas compras que ocorrem o extravio nas Transportadoras, será realizado o estorno total do pedido.

  • Caso o seu pedido seja recebido em desacordo ao que solicitou como por exemplo (tamanho errado, produto diferente ao que solicitou, entre através do link mencionado na solicitação de troca/devolução, e envie a foto da caixa com as etiquetas e dos produtos entregues. Assim nosso SAC irá averiguar e solucionar o ocorrido.